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COMO USAR AS REDES SOCIAIS PARA VENDER MAIS

Veja 4 dicas valiosas para você começar a vender na internet!

Hoje em dia nós achamos de tudo para vender na internet, não é verdade? Tanto produtos quanto serviços são facilmente encontrados nas redes. Basta “dar um Google” e milhares de opções aparecem.

Pensando nisso, podemos chegar à conclusão que TUDO pode ser vendido no mundo digital. Mas aí vai uma verdade que para muitos será dolorida: O resultado das suas vendas só depende de você!

Por isso, separamos 4 dicas valiosas de como alavancar suas vendas na internet e conquistar ótimos resultados!

1 – Esteja presente em todas as redes!

É como diz aquele velho ditado: “Quem não é visto não é lembrado”. Se você não aparece nas redes sociais, não faz divulgações, como quer que o seu João, que mora do outro lado da cidade, conheça o seu produto? Para tentar alcançar o maior número de pessoas, é importante aparecer no maior número de redes sociais possível! Faça uma conta no Instagram, Youtube, Facebook e nas outras diversas redes que se encaixam com seu plano de negócio. Em algumas delas está o seu público perfeito!

2 – Invista em post Patrocinados!

Sem dúvida, esse é um dos melhores investimentos para se fazer nas redes sociais. Se você não tem tempo de ficar 24 horas divulgando o seu produto na internet, então deixe que o mundo digital faça isso por você.

Instagram ADS, por exemplo, pode entregar as suas publicações e Stories patrocinados para as pessoas certas. Com a ajuda dos algoritmos, você pode atingir as pessoas que realmente tenham interesse em seu segmento! Pessoas por idade, gênero, localização, dentre outras opções.

3- Descubra quem é o seu público alvo

Complementando a dica acima, é muito importante conhecer o seu cliente ideal.

Por exemplo: Você sabe quem mais compra o seu produto? São homens ou mulheres? A maioria dos seus clientes são jovens ou mais velhos? Para você conseguir um público fiel e que realmente irá adquirir o seu material, é necessário conhecer os seus interesses. Com esses dados em mãos, também fica mais fácil elaborar conteúdos que agradem.

4 – Mantenha frequência de postagens

Quanto mais você fala com o seu público, mais engajamento você recebe. E o engajamento pode sim ser convertido em vendas! Então é super importante manter uma frequência de postagens em sua página.

Mas atenção: Não vale postar um conteúdo na Segunda-feira e só voltar nas redes sociais na sexta-feira, hein! O ideal é produzir conteúdo diariamente ou no mínimo 4 vezes por semana.

O sucesso da sua frequência pode ser tanto que, quando você deixar de postar, seus seguidores irão sentir falta.

E aí, vizinho? Curtiu as digas? Siga nossas redes sociais para ficar por dentro das nossas novidades!

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