PROFISSÃO NA REAL

CONHEÇA A HISTÓRIA DO NOSSO VIZINHO ANDRADE

Juniely Nogueira
Escrito por Juniely Nogueira em julho 21, 2020

O vendedor de Rosas do Deserto que aumentou as suas vendas através do nosso treinamento de Vendas.

Andrade, 36 anos. Um caso especial de um ex-motorista que virou autônomo e conseguiu mais que triplicar suas vendas em apenas 5 meses

Andrade trabalhava como caminhoneiro para uma empresa de bebidas. Mesmo trabalhando, ele já gostava de mexer com rosas. Começou comprando aos poucos e cuidando em seu próprio quintal. Em 2018 se demitiu da empresa em que trabalhava e começou a se dedicar inteiramente ao mercado de rosas.

Entre 2018 e 2019 a renda mensal do nosso vizinho chegava em média de R$ 3 mil ao mês. Deste dinheiro, era preciso tirar o lucro e os novos investimentos para a produção. Nesta pequena divisão, o Lucro de Andrade já caia bastante, o fazendo ficar com pouco dinheiro para o seu lazer.

E foi então que Andrade olhando os seus status do WhatsApp, viu a oportunidade de melhorar sua vida! Seus contatos do celular haviam divulgado um curso de vendas exclusivo que aconteceria em São Francisco do Guaporé/RO. Andrade fez o treinamento e começou a coloca-lo em prática.

Em apenas um mês, ele já começou a fechar o seu caixa com R$10 mil reais.

Um caso que nos faz refletir: A crise realmente chega para todos? Ou só para quem não sabe aproveitar as oportunidades? Em agosto a nossa Revista irá contar com detalhes esse grande caso de Sucesso.

Howww,

o que você achou deste conteúdo VIZINHO? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *